Thursday 26 June 2008

Mão de Ferro (2006) Knock Out




01 Knock out
02 Futebol na tv
03 Sem terra e sem vergonha
04 Atletiba
05 Viver lutando
06 Curitiba
07 Rota 77
08 Mão de Ferro
09 Resistência
10 Eisenbahn

http://rapidshare.com/files/125130107/MdFKO.rar.html

password: http://andycapprocknroll.blogspot.com/


Those who don't know them yet, start with title 04, and join in !


04. Atletiba

Hoje eu vou pro futebol beber cerveja até cair
Vou arrumar confusão é dia de "se" divertir
Mas o jogo é muito longe vai ser la no pinheirão
Trinta pila pra cerveja e unzão pra condução

Hei !! ho !!
Hei !! ho !!


O atletiba na final não deixa a gente se esquecer
Que quando o jogo acaba tem gente que quer morrer
Eu é que não eu é que não
Eu é que não vou ser

Com as torcidas separadas só da pra soltar rojão
Tem o verde e o vermelho hoje sai o campeão
Mas se o meu time perder tenho muito chão pra andar
Não passa na minha frente que o bicho vai pegar

Hei !! ho!!
Hei !! ho!!


O atletiba na final não deixa a gente se esquecer
Que quando o jogo acaba tem gente que quer morrer
Eu é que não eu é que não
Eu é que não vou ser

Oooole ole ole ole !!!!!!
Oooole ole ole ola !!!!!!
Oooole ole ole ole !!!!!!
Oooole ole ole ola !!!!!!